EU FUI.
Bom, fui apenas no segundo dia, mas fui!
Aguentei chuva, frio, tênis borbulhando quando eu pisava, fome, frio, frio, chuva, frio, mas valeu a pena.
Eu e o Diogo chegamos na from e tava rolando o show do Emicida. Encontramos o Dudu e ficamos fora esperando o resto do povo. O tempo foi passando, tomamos algumas cervejas e o pessoal não chegava. Como o Emicida foi acabando, resolvemos ir entrando. Na fila, encontramos o Pedrinho que, é claro, não iria perder o show do "Lindo" (oh, Deus...). Também encontramos a Elys e o Felipe, mas eles foram dar um rolê.
Então ficamos lá, eu, Dih, Dudu e Pedrinho, curtindo o show do Fresno (Quantos gritinhos!). Perto de acabar o show, surge o Vini e o Gabriel DO NADA e começam a curtir lá.
Acabado o show, fomos dar um rolê e procurar o resto do povo que tinha marcado conosco.
Quando encontramos o Peixe, a Manu e o Bello, tava pra começar o show do Marcelo Camelo.
Diogo, Dudu e Pedrinho foram dar um rolê e ficamos o resto lá.
O Marcelo Camelo entrou com uma taça de vinho, HAOEUIHIUAOEHA. E o show foi muito bom. A gente apareceu algumas vezes no telão e tiramos uma graaande pira.
Depois do Camelo teve Vanessa da Mata, e usei pra descansar. E foi no fim desse show que começou a chover. E chover. E chover. Eu e o Dih nos perdemos do povo, e todo lugar coberto tava LOTADO. Foi quando eu olhei pra ele e disse "não é como se a gente não soubesse que ia chover. Bora curtir!"
E ficamos lá, na chuva, como dois retardados.
E então o Marcelo D2 trocou de horário com o Sublime, e corremos para conseguir achar um lugar massa pra curtir um Surf Music. Achamos, tirando o fato de um cara-muralha na minha frente. Não seria problemas se ele tbm não fosse um porre.
Mas não vou ficar falando da parte negativa. O show do Sublime foi ALUCINANTE e fiquei muito feliz que cantaram What I Got, a minha música do ano.
Não, eu não vou mencionar o Alê. NÃO MESMO. (Quem foi entendeu)
Bom, passei o show do Sublime inteiro na ponta do pé (Pé enxarcado, falando nisso), logo, depois desse show fiquei destruída.
Eu ia assistir Capital Inicial, mas resolvi descansar, afinal, depois tinha D2 e aí o negócio ia ficar frenético.
Mas ouvi todo o show lá do Lixão Verde (Ponto de encontro que a gente combinou), inclusive deu tempo de sair correndo pra assistir o Digão fazendo a participação especial no show do Capital, cantando Mulher de Fases.
E então começou.
D2 chegou, e já estávamos preparados pra ouví-lo. Foi um tesão de show e que olhou pro telão viu o tesão que estava o visual. Alucinante, MESMO.
Depois do D2 corremos para o Eco pra conferir o show do Raimundos.
Eu já estava podre, sem voz, morreeeeendo de frio, mas tava lá, lépida, fagueira, serelepe e pimpona.
Ri demais no show do Raimundos. Todo mundo que verdadeiramente curtiu o Lupa Luna estava com lama até dentro do nariz, mas ainda assim tinham umas pattys lá, limpérrimas.
Uma delas estava esfregando a bunda do Diogo, mas nem fiz nada. Não vou ter ciumes de alguém que tem a original tatuagem de fadinha sentada na lua nas costas. :)' E elas só cantaram Mulher de Fases e A Mais Pedida, É CLARO. YAEOIHAOEIUAEH
Enfim, o show do Raimundos foi um TESÃO, e a hora que começou a tocar Tora Tora fui buscar voz na puta que pariu, mas cantei inteira.
Depois disso fomos buscar o Dudu no Blindagem e vazamos andando pra baia do Dih.
Eram umas 5h00, e foi PERFEITO.
Lupa Luna 2012, eu VOU.
Nenhum comentário:
Postar um comentário