segunda-feira, 16 de maio de 2011

Lupa Luna 2011

EU FUI.
Bom, fui apenas no segundo dia, mas fui!
Aguentei chuva, frio, tênis borbulhando quando eu pisava, fome, frio, frio, chuva, frio, mas valeu a pena.
Eu e o Diogo chegamos na from e tava rolando o show do Emicida. Encontramos o Dudu e ficamos fora esperando o resto do povo. O tempo foi passando, tomamos algumas cervejas e o pessoal não chegava. Como o Emicida foi acabando, resolvemos ir entrando. Na fila, encontramos o Pedrinho que, é claro, não iria perder o show do "Lindo" (oh, Deus...). Também encontramos a Elys e o Felipe, mas eles foram dar um rolê.
Então ficamos lá, eu, Dih, Dudu e Pedrinho, curtindo o show do Fresno (Quantos gritinhos!). Perto de acabar o show, surge o Vini e o Gabriel DO NADA e começam a curtir lá.
Acabado o show, fomos dar um rolê e procurar o resto do povo que tinha marcado conosco.
Quando encontramos o Peixe, a Manu e o Bello, tava pra começar o show do Marcelo Camelo.
Diogo, Dudu e Pedrinho foram dar um rolê e ficamos o resto lá.
O Marcelo Camelo entrou com uma taça de vinho, HAOEUIHIUAOEHA. E o show foi muito bom. A gente apareceu algumas vezes no telão e tiramos uma graaande pira.
Depois do Camelo teve Vanessa da Mata, e usei pra descansar. E foi no fim desse show que começou a chover. E chover. E chover. Eu e o Dih nos perdemos do povo, e todo lugar coberto tava LOTADO. Foi quando eu olhei pra ele e disse "não é como se a gente não soubesse que ia chover. Bora curtir!"
E ficamos lá, na chuva, como dois retardados.
E então o Marcelo D2 trocou de horário com o Sublime, e corremos para conseguir achar um lugar massa pra curtir um Surf Music. Achamos, tirando o fato de um cara-muralha na minha frente. Não seria problemas se ele tbm não fosse um porre.
Mas não vou ficar falando da parte negativa. O show do Sublime foi ALUCINANTE e fiquei muito feliz que cantaram What I Got, a minha música do ano.
Não, eu não vou mencionar o Alê. NÃO MESMO. (Quem foi entendeu)
Bom, passei o show do Sublime inteiro na ponta do pé (Pé enxarcado, falando nisso), logo, depois desse show fiquei destruída.
Eu ia assistir Capital Inicial, mas resolvi descansar, afinal, depois tinha D2 e aí o negócio ia ficar frenético.
Mas ouvi todo o show lá do Lixão Verde (Ponto de encontro que a gente combinou), inclusive deu tempo de sair correndo pra assistir o Digão fazendo a participação especial no show do Capital, cantando Mulher de Fases.
E então começou.
D2 chegou, e já estávamos preparados pra ouví-lo. Foi um tesão de show e que olhou pro telão viu o tesão que estava o visual. Alucinante, MESMO.
Depois do D2 corremos para o Eco pra conferir o show do Raimundos.
Eu já estava podre, sem voz, morreeeeendo de frio, mas tava lá, lépida, fagueira, serelepe e pimpona.
Ri demais no show do Raimundos. Todo mundo que verdadeiramente curtiu o Lupa Luna estava com lama até dentro do nariz, mas ainda assim tinham umas pattys lá, limpérrimas.
Uma delas estava esfregando a bunda do Diogo, mas nem fiz nada. Não vou ter ciumes de alguém que tem a original tatuagem de fadinha sentada na lua nas costas. :)' E elas só cantaram Mulher de Fases e A Mais Pedida, É CLARO. YAEOIHAOEIUAEH
Enfim, o show do Raimundos foi um TESÃO, e a hora que começou a tocar Tora Tora fui buscar voz na puta que pariu, mas cantei inteira.
Depois disso fomos buscar o Dudu no Blindagem e vazamos andando pra baia do Dih.
Eram umas 5h00, e foi PERFEITO.

Lupa Luna 2012, eu VOU.

Nenhum comentário: