quinta-feira, 5 de maio de 2011

CARALHO, MANOW, CARALHO!

Sabe quando você amava de paixão mesmo algum desenho quando era criança?
Aí você cresce, esquece totalmente desse desenho, e anos depois (anos mesmo) você tá procurando o nome de outro desenho que você amava e acaba surgindo aquele na sua frente?
Então, foi mais ou menos assim.
Quando eu era criança, eu tinha problemas de insônia e, por isso, passava noites e noites assistindo Fox Kids, Cartoon Network e todos esses canais que me ajudaram a ser uma pessoa melhor.
Não achei exatamente o horário que passava, mas, SE NÃO ME ENGANO, era de noite/madrugada. E eu lembro que eu ficava esperando ansiosamente o horário desse desenho.
Beleza, vim pra Curitiba, cresci, amadureci (ahaaaam...), e esqueci totalmente da existência desse desenho.
Aí, nesses dias, eu tava querendo lembrar o nome de um desenho que eu também assistia na Fox Kids, que era de uns amigos em um colégio que, quando rolava tal coisa, iam pra um mundo meio que em 3D pra lutar contra uns monstros, e tinha uma guria com cabelo rosa que morava nesse mundo e só ela podia destravar a torre que fazia tudo voltar ao normal (Sim, dei toda essa descrição na esperança que alguém se lembre desse desenho e deixe o nome nos comentários).
Só que, nessa busca, acabei indo na wikipédia e vendo por cima os desenhos da Fox Kids (Que hoje é a Jetix, ou o Power-Ranger-Padrinhos-Mágicos-Canal), até que vi um nome que me parecia muuuito familiar e cliquei.
Shinzo.
Na hora não reconheci, mas fui ver uma imagem e, caraaaalho, veio um monte de flashs na minha cabeça, e lembrei até a música de abertura (♫ ôôôO, ôôôO ♪).

Estou emocionada, sério. HAUOEOAEHAIOEHIAEU

E é claro que eu estou assistindo, em péssima qualidade, o primeiro episódio.
Quem quiser, taí.

Nenhum comentário: