quinta-feira, 3 de março de 2011

Muito à falar

É, pessoalzinho, fui ao médico.
Finalmente tomei coragem, depois de seis anos, e, confesso, não foi tão difícil.
Tirando o fato de ter ficado sentada por quatro horas e meia esperando ser atendida, é claro.
Bom, vamos à um resumo básico:
Eu estou, é claro, com anemia.
Não é surpresa nenhuma, e eu tinha certeza disso, mas dia 29 de Março vou tirar sangue (Pela primeira vez na vida, diga-se de passagem) pra ver o grau da anemia (E descobrir meu tipo sanguíneo, HAIOEHIAUOEHUOAH).
Pelos meus sintomas, minha anemia tá meio tensa, mas ela já receitou os remédios, estou com eles no meu bolso (Quatro cartelas e meia. Dose diária) e estabeleci que vou tomar eles todo dia às 4h20 da tarde. :)
A carrasca, digo, médica foi super gente-boa comigo. Foi mesmo, não tem como negar.
Mas, MEU, eu vou ter que me furar!
E daí que eu tenho cinco piercings? EU ODEIO AGULHA.
Quero fazer mil tatuagens. E MORRO DE MEDO DE AGULHA.
Mas colocar um piercing ou fazer uma tatoo me motiva bem mais do que saber meu grau de anemia. o.O
Enfim, não tem jeito, a sentença foi dada.
Devo me sentar na cadeira-elétrica no dia 29 de Março.




P.s.: Cara, eu SABIA que era anemia. u.u'

Nenhum comentário: