segunda-feira, 4 de julho de 2011

O fim de um ciclo

É, tudo certo.
Estou saindo de casa, não brigada com os pais, mas sim para viver com as minhas próprias pernas.
É engraçado como tudo dá medo perto do fim. O apartamento já é nosso, irei com mais três pessoas (o meu Diogo, o Pablo e o Kurt) e tá tudo caminhando pra que isso aconteça.
É estranho mesmo, e não sei explicar bem o que eu estou sentindo.
Meus pais já estão sabendo, e mamis disse que vai tentar me ajudar como puder.
Só queria poder ligar pra um grande amigo meu, pra falar disso. Sei que ele entenderia esse meu sentimento inexplicável e, por mais estranho que seja, acho que ele deveria saber. Queria dizer pra ele que a lembrança que temos é mais bonito do que o futuro que perdemos, e que eu o amo, como um grande, grande amigo.
Eu estou ouvindo Vento no Litoral agora, e por isso estou escrevendo tudo isso, porque eu sei que o plano era ficarmos bem. :)
E estou bem, e quero que ele fique bem.
Por que somos grandes amigos, e seremos isso para sempre.

Obrigada, parceiro, acho que devo essa maturidade à você também.
E espero um dia poder apresentá-lo à essa minha nova vida.


♫ Vai ser difícil sem você
porque você está comigo o tempo todo
e quando vejo o mar
existe algo que diz
que a vida continua e se entregar é uma bobagem ♪


Me desejem sorte.

Nenhum comentário: