sábado, 31 de dezembro de 2011

Retrospectiva Dois Zero e Um atrás do outro!

2011 foi um ano de mudança, e como qualquer mudança, foi difícil e estressante pra cacete. Acredito que nesse ano fiquei rabugenta, pessimista, implicante e sensível, me sentia em uma constante TPM.
Mas tiveram suas partes boas, é claro. Não existe tristeza sem felicidade, e tá na hora de espremer esse ano e pegar as partes mais importantes. Passei boa parte do ano sem internet, então tem coisas que vivi e não estão contadas em blog, mas essa é uma retrospectiva do Blog, então foda-se o resto, YAY!

Janeiro:
O ano começou com dúvidas. Tentei entrar em coma alcóolico no dia 3, e ao mesmo tempo fiquei com muita raiva de mim por isso. No mesmo dia recebi uma ligação do Diogo, no Pará visitando os pais, dizendo que os pais deles queriam que ele ficasse lá. Meu mundo caiu, e tive que colocar a minha cabeça no lugar (Mesmo bem bêbada), para lidar com a situação. Resolvemos o problema (E foi muito difícil) e eu comecei a contar os dias pra ele voltar. Diogo voltou, e no mesmo dia pude comemorar meu amado, idolatrado, tradicional Diiiiiiiia da Verdade. Depois disso Janeiro, que costumava ser o mês mais parado, voltou ao normal (Excluindo uma briga, é claro).

Fevereiro:
O ano começou com um rolê master, pouco antes de começar o primeiro período da faculdade, e tive tempo para descrever o primeiro dia de aula. Também rolou uma caminhada imensa, que nunca esquecerei e o primeiro "se liga" do ano.

Março:
Em Março descobri a minha anemia, e levei numa boa, não foi muita surpresa pra mim, claro. Depois rolou o aniversário do Dih, uma das festas mais loucas que já fiz na casa dos meus pais. Também tive o primeiro sonho com o fim do mundo do ano (Vivo tendo esse sonho) e isso me motivou para fazer um ritual do Mabon, que foi MUITO bom. Mas o mais importante do mês com certeza foi o meu 1 ano com o Dih. <3

Abril:
Foi um mês bem parado, e foi mais filosófico do que prático. Postei pouco, mas ao menos falei da Cannabis Day (Que acontece no dia 20/4).

Maio:
Nesse mês eu achei um desenho que eu adorava quando era criança, Shinzu, e me emploguei toda por isso. Também mandei um Feliz aniversário, pra alguns taurinos e, caramba, arrumei o meu quarto! Rolou o meu aniversário (e minha primeira tattoo) e o Lupa Luna, que foi MUUUUITO tesão.

Junho:
Foi um mês corrido na faculdade, bilhões de provas e trabalho... Também foi um mês tenso, pq o dia dos namorados bate com a morte do Gutinho, e isso me deprime. Pra animar, a Luiza ganhou um X-BOX e toda a família tirou uma piiiiiira nisso. Finalizando, nosso grande Yule.

Julho:
Mês quase sem postagens, quando eu saí de casa e fui andar com as próprias pernas. Felizmente, essa mudança bateu com as férias, amém senhor.

Agosto:
Mês sem postagens, onde eu fiquei totalmente sem internet. Triste, é, eu sei.

Setembro:
Continuava sem internet, mas deu tempo de dar as caras e contar um pouco sobre como é viver sozinha. :D

Outubro:
Mais um mês sem posts. Juro solenemente não permitir isto novamente.

Novembro:
Me virei em mil pra conseguir postar em Novembro, mas dei notícias e comecei a pegar contato com os amigos virtuais novamente.

Dezembro:
Aí tudo começou a melhorar. Compramos um 3G (e o Percival), eu detestei o 3G (Mas não o Percival), e tudo foi melhorando. Tive até aqueles sonhos malucos que esse ano fizeram falta!
De reto, mais nada.

2011 foi foda, tão foda quanto um ano pode ser foda, mas a gente sempre aprende. Aprendi que não adianta reclamar, e não fazer nada, e aprendi que não devo mudar só pq tenho que ser mais responsável. Posso ser retardada também, e forte, pq sempre fui forte.
No próximo ano postarei mais, lutarei mais, mudarei a minha vida e vou deixar de ser uma dona-de-casa.
Espero que vcs, leitores imaginários, estejam comigo.

Feliz 2012.





P.s.: Vou tentar parar de roer unha de novo em 2012. HOIAHEUIAHEHA

Nenhum comentário: