quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Vida social.

Compramos uma Internet 3G da Vivo. Espero que seja boa (Embora esteja bem lerda), mas tô com um certo medo que não funcione muito bem, afinal, meu computador está com problemas nas entradas USB (Ele reconhece, aí não reconhece, e fica nessa o dia inteiro, se deixar).
De resto, não muitas novidades. Contei que compramos um gato? O Percy (Percival). Ele é siamês, e lindo (E adora me atrapalhar quando eu estou lendo).
Também falta uma semana para eu sair da Brasil Tellecom, amém senhor, e procurar outro emprego.
De resto, muita saudades da vidinha sem preocupações onde eu só tinha que ir pro Chafaz levar geral da polícia.
Antes eu não trabalhava e não tinha dinheiro, hoje eu trabalho e não tenho dinheiro. Não sei quanto à vocês, mas eu não considero isso muito justo, HAUEHOIAHEOIAHEOHEA.
Bom, espero conseguir postar mais agora, se a internet cooperar.
Beijos beijos, povo!

Nenhum comentário: