sábado, 12 de fevereiro de 2011

Caminhada + Poodle + Meu Deus garota, resolva sua vida

Certo, pra começar, hoje andei de São José dos Pinhais até o Tinguí. Fiz o percurso em 4h30 e foram 21,6km.
Não é surpresa nenhuma que agora estou moída, mas valeu a pena, pude pensar um pouco.
Aí cheguei em casa, meus pais tinham acabado de chegar e, PUTA QUE PARIO, pq diabos tem um poodle aqui em casa?
Então, é um poodle branco, encoleirado, chato, que entrou junto com o carro e que minha mãe vai deixar aqui até alguém vir buscar.
Não dei nome pra ele, ou vou me apegar, e seriam anos de "imagem de macho" que iriam por água abaixo, se eu me apegasse à um poodle.
Mas, se eu fosse chamar de algo, provavelmente seria "Gigante" ou "Monstro". HAOIHEIOHAEOIHAOEUHA.

Ele é muito chato. E se deu bem com a Pantufa (Mais ou menos... Ele tá fugindo dela pq, assim, até o mais chato dos cachorros olharia pra Pantufa com o respeito de uma rainha da Chatice).
E é isso. Muita coisa rolando na vida, tudo ficando mais difícil, não tô sabendo levar e tô cada vez mais irritada comigo mesma, e acabo descontando nos outros.
Talvez o melhor a fazer fosse me afastar da geral, ao menos até passar tudo isso. Não sei, amanhã vou ver se todo uma boa decisão que não seja repleta de egoísmo.

Nenhum comentário: