sábado, 5 de fevereiro de 2011

Hoje eu vou voltar

Desde 2009 não sinto aquilo que eu era.
Sei que as pessoas mudam, e eu mudei muito, mas sou a mesma em outras coisas, mas não estou podendo deixar fluir.
Ultimamente, me sinto presa. Atribuo essa sensação à diversas coisas, e sei que não acertei em nenhuma teoria minha. Ninguém tem culpa, nem mesmo eu.
No entanto, tenho a solução, e foi burrice minha deixar de usá-la por tanto tempo.
Sou livre. Não consigo ficar em um local por muito tempo, não conseguia ficar com as mesmas pessoas por muito tempo, e tenho uma relação de amor e ódio com a rotina.
O caso é que, se não me sinto bem por estar fazendo todo dia as mesmas coisas, devo parar de ser burra e mudar. Simples como um sapo de chocolate.
Ando me sentindo julgada, vigiada, analisada, rotulada (♫ pra poder voar, pra poder voar ♪)(Ignorem), e não tô gostando, mesmo que eu saiba ser necessário aguentar. Se as coisas continuarem assim, vou acabar usando The Plan e tacando o foda-se em tudo.
Hoje vou lá em casa (Chafaz), vou encontrar o Bello e a Manu e fazer uns corres 420.
Também vou pegar a minha bicicleta com o cabeça.
E depois vou rodar pra onde eu quiser de bicicleta, e foda-se foda-se tudo.
Mais tarde só vou voltar pro Chafaz pra partir pra casa da Gabi, que vai ter festénha.
De madruga? Se tudo correr bem, rolê com os pocós.
Enfim, as pessoas de sempre, os lugares de sempre, mas com alguns diferenciais e quebras de rotina.

Hoje eu vou mandar na minha vida e fazer o que eu quiser e achar melhor.

Nenhum comentário: