sábado, 5 de fevereiro de 2011

Agenda cheia

Leitores imaginários (Com excessão do anônimo do meu formspring. HAOIEHAEIHAHEUIA), negócio é o seguinte.
Começo meu primeiro ano na faculdade (uuuuh.) segunda-feira. Será de noite.
Hoje tenho MUITA coisa pra fazer, amanhã também, e segunda também, mesmo de manhã e tarde (Minha faculdade é a noite).
Não sei como vai ser esse ano, tô atrás de emprego, vou estudar como uma condenada (Espero), e cheia de coisas pra arrumar.
Não, eu não vou abandonar o DC. A questão é, não sei com que frequência vou poder postar esse ano.
Talvez eu consiga postar todo dia, talvez não, talvez só em final de semana.
O fato é que não vou postar bilhões de vezes por dia como faço quando acordo inspirada.
Enfim, desejem-me sorte e não me abandonem, querido leitores imaginários.

Nenhum comentário: