terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Faculdade: O Sonho de uma caloura

Meu primeiro dia de aula foi, como o esperado, fora do comum.
Pra começar, teoricamente eu e o Victinho (Sim, o Pocó) ficamos na mesma sala.
E, como dois Pocós relapsos, não entramos na primeira aula (A faculdade, diferente do colégio, é dividida por duas aulas de maior duração. Primeira mudança aí).
Mas, juro pelo Bóris, não foi tanto culpa nossa. A gente chegou meio atrasado e a porta já estava fechada. Sinta a vergonha. HAIEHAIHEIAHEIOAHIEHA. Sim, extremamente idiotas, nós concordamos nesse ponto, mas não conseguimos mesmo tomar coragem pra entrar.
Tudo bem. Fomos dar um rolê pelas redondezas, procurar um barzinho perto da facul (Porque é de lei ter bar perto de faculdade) e, tremam, não achamos NENHUM.
Mas achamos uma favela perto da faculdade, bom pro rolê 420 (MEU DEUS, que coisa típica de Pocó mesmo!).
Voltamos pra facul, fomos pra secretaria ver o negócio da carteirinha. Nada feito, só em 15 dias, tudo bem.
E esperamos o intervalo.
Como pessoas inteligentes que somos, achávamos que o intervalo era das 8h30 até as 8h40. Não pergunte o porquê, mas pensávamos ser assim.
Fumamos um cigarro ali na frente do Bloco (Diferença número 2, IUPÊ!) e já entramos.
Aí tiramos altas piras engraçadas na sala até chegar o povo, depois um grupinho de gordinhos com cara de mau que escreveram "TROTE QUARTA" no quadro, nos olharam com cara de ameaçadores, foram embora e depois chegou o professor.
A aula em si foi bem interessante. Não tão diferente mas não tão igual ao ensino médio.
Enfim, povinho, deixa eu ir, o Dih tá caindo de sono aqui do lado e eu vou dormir também, amanhã vou pro Chafaz de manhã ver a saída do primeiro dia de aula do pessoa do CEP. E amanhã tenho aula de novo, Há.

Agora universitária, quem diria?

Nenhum comentário: