quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mentiras

Amanhã vai ser melhor, disseram-me certa vez.
Mas as porradas do dia seguinte só foram mais fortes, e a tendência é piorar.
Ninguém me avisou que a vida ia ficando mais difícil.
Quando eu era criança pensava que ser adulto era fácil. Dinheiro, casamento, filhos, trabalho, tudo isso tão tranquilo quanto esperar a hora de assistir As Meninas Super Poderosas.
Pois bem, cheguei a fase adulta, enfim, e o conto de fadas desmoronou na minha cabeça.
Talvez por eu ser o que todos adultos deviam ser: críticos, ou talvez por ter um pendor natural para causar problemas. Não sei, mas problemas e mais problemas desabaram pela minha cabeça.
As dúvidas do primeiro amor, a busca pelo trabalho, a procura pela casa, e eu já nem lembro mais que horas que passava As Meninas Super Poderosas.

Não sei quando me contaram a mentira de que a vida era fácil, mas sei exatamente quando passei a não acreditar nela.

Nenhum comentário: