terça-feira, 22 de novembro de 2011

Eu sou o rei da pedra.

Conseguimos um wi-fi loucão aqui em baia e aproveitarei para dar notícias.
Não vou escrever tanto, detesto esse laptop e a letra S tá horrível.
Bom, vamos as novidades:
- Estou com três tatuagens.
- Seis piercings.
- Cabelo roxo.
- Reprovei de período na faculdade (Nem tudo são flores. E não, não me orgulho.)
- Fui na Parada Gay (Como sempre)
- Fui no ensaio do Natal do HSBC (E irei no show de verdade)
- Faço um ano e oito meses (Se a conta estiver certa dessa vez)
- E o mais importante, a meta mais esperada do ano foi cumprida (Não, não consegui parar de roer unhas):
EU TERMINEI OS REINOS!



É, gozem também.
*--------------------*


Gente, não abandonei o blog e pretendemos comprar uma internet assim que puder (Aí vou poder escrever do meu pc, cuja letra S não falha). Não me esqueçam, leitores imaginários barra Verdura.





P.s.: Sobre o título, não, não estou no Crack, é só uma frase de MULAN. :)

Nenhum comentário: