quinta-feira, 2 de junho de 2011

O mundo não gira na nossa frequência.

Hoje eu precisava chegar mais cedo na faculdade, por que tinha que passar no xerox, xerocar um texto de 30 páginas e lê-lo até a primeira aula pq a professora ia perguntas altas paradas pro meu grupo.
Minha aula começa 19h, saí de casa às 17h. Queria chegar 18h lá na faculdade e chegaria talvez até mais cedo, caso não pegasse trânsito na rua Victor Ferreira do Amaral (Aquela PORRA de rua).
Fui pro meu ponto e fiquei esperando meu ônibus, que geralmente passa de 15 em 15 minutos.
Esperei 40 minutos no ponto. Passou dois recolhes e nada do meu ônibus mesmo. Quando ele chegou, parou em todo ponto e foi lotando, lotando, lotando...
Cheguei no Cabral esperando encontrar um pouco de ar puro. Ilusão, eu estava no Terminal do Cabral, afinal. Corri pro tubo do Inter 2.
E lá se vão mais 20 minutos.
E chegou a porra do Inter 2 (Acho desnecessário dizer que estava lotado, afinal, quem mora em Curitiba associou o nome do ônibus ao horário que peguei).
E a Victor estava com um puta de um trânsito. Como sempre.
A ideia era chegar 18h na faculdade? Cheguei. 18h50.
E a fila do xerox é MUUUUITO grande.
E foi aí que tudo deu uma reviravolta.
Encontrei o Fer e o Felipe e contei puta pra eles, né, falei já quase chorando, na fé. E pra ajudar eu ando passando mal todo santo dia, então minha dor de cabeça e meu mal-estar pioraram por causa do nervosismo.
Eles me acalmaram e tals, e fui falar com a Márcia (da minha sala) e, por sorte, ela tinha o texto (Pq o texto só era obrigatório pra quem era do grupo).
Bom, a fila do xerox eu já não ia precisar pegar, mas e ler 30 páginas em 10 minutos?
Comecei a ler e vi que o texto era uma página de texto, outra de desenho. 15 páginas, então.
A professora atrasou 15 minutos. Deu tempo. DEU TEMPO. o//
Cheguei na sala e a professora chegou e nem fez as perguntas, mas participei bastante da aula pra ela ver que eu tinha lido. O pessoal achou bem válido.

Enfim, o resto da aula correu até que divertida (Mesmo com o mal-estar)(Mas a dor de cabeça foi embora, pelo menos).



Nenhum comentário: