quinta-feira, 2 de junho de 2011

Três e tantos da manhã

Mais um dia sem conseguir dormir, onde as preocupações diárias só se afastam na hora que desmaio de cansaço na cama.
Muitas coisas pra fazer, estou vivendo uma corrida contra o tempo, seja na faculdade, seja na vida mesmo.
Dia 12 vai fazer dois anos que o Gutinho morreu, e começo a me acostumar com a ideia de que ele já não está comigo.
É triste e, se for parar pra pensar, um tanto frio, mas como o próprio dizia "já temos problemas demais, a vida é bonita e não quero desperdiça-la com problemas".
O Gutinho era um poeta, só ele não sabia.

E agora eu vejo o começo do ano novamente, e lá vai meu cabelo cair, a falta de sono, a falta de fome e todas aquelas merdas que me deixaram totalmente doente em Dezembro/Janeiro.
Enfim, nada me resta fazer do que ouvir uma música pra relaxar, fumar um cigarro, tentar aguentar a faculdade e pedir todos os dias proteção para minha Deusa.

♫ Fuckin, fightin', it's all the same.


Nenhum comentário: