sexta-feira, 1 de abril de 2011

Tudo tudo tudo

Poderia começar esse post com o título "Turbilhão", mas já usei esse título incontáveis vezes na história desse blog, então deixemos quieto.
Muitas coisas aconteceram nesses dias sem postar.
Tantas coisas que prefiro nem postar, quero só poder esquecer.
Impossível, é claro, mas tudo bem, na minha cabeça eu sou um robô e aguento tudo.
É claro que a minha cabeça está constantemente errada.

Enfim (Ainda não perdi a mania de usar a palavra "enfim"), eu só precisava desabafar um pouco.
É, eu sei, leitores imaginários, vocês estão cansados dos meus posts quilométricos de desabafos.
Fodam-se, esse blog é meu. Humph.
Como não tenho nenhuma pessoa que me entenda tão bem quanto a pessoa que vai ler esse blog, então vou escrever tudo aqui mesmo.
Essa pessoa sou eu mesma. :)
Nesses dias eu segurei o choro ao máximo. Foi difícil e muitas pessoas em minha situação não teriam aguentado. Outras teriam feito isso facilmente. Queria ser a mais forte, mas não sou.
Eu disse que só ia chorar quando tivesse algum lugar pra chamar de meu. Bom, estou à kms de distância desse lugar, então só me resta segurar.
Ontem fiz algo que nunca tinha pensado em fazer, e hoje só não repito o feito por dois motivos:
a) Não tenho mais remédio.
b) Não quero parecer uma mimada querendo chamar atenção, mesmo que eu queira mesmo um pouquinho mais de atenção, de carinho, sei lá, de algo se definição.
Amanhã talvez eu use The Plan, mas não sei se seria bom dessa vez.
No momento eu sozinha sou um perigo pra mim mesma.

Merda, Mariana, MERDA.

Nenhum comentário: