segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Animais para uma vida melhor.

Engraçado, ainda tô com um pouco de cólica, sendo que geralmente ela só dura um dia. Mas tá fraquinha e, se aumentar, é só tomar outro Buscopam.
Pelo menos hoje não tô com queda de pressão e não tão mal-humorada.
Motivo> Dormi com o Bóris.
A gente não anda deixando o Bóris e o Coca entrarem em casa, afinal eles dão um jeito de roubar nosso almoço e deixarem presentes fecais no canto do meu quarto, mas, ultimamente, eles andam aparecendo de surpresa umas 3h da manhã na minha cama (que por acaso é a parte de cima de um beliche) e eu não faço a mínima ideia de como eles entram!
Aí lá vai a benevolente Lua pegar eles e colocar lá fora.
Mas ontem só entrou o Bóris (Quem deixa os presentes é o Coca, aquele maldito) e ele não ficou andando pela casa, ele simplesmente subiu na cama e se aconchegou entre meu pescoço e a minha falta de peito.
Aí eu deixei, sei lá, tenho saudades de dormir com meu Leãozinho.
Claro que rolaram pequenas discussões de noite, sempre rola. Eu seeeempre tenho que fazer ele entender que ele não pode dormir na minha cara e que ele não pode acordar mordiscando minha orelha (Meu Deus, fico arrepiada com um gato, que sexy. ¬¬). Ah, e que ficar roçando a cauda dele no meu nariz NÃO é uma forma de carinho.
Tirando isso, foi bem de boa.
Aí já já a Juh tá vindo aí para partirmos pro Bacacheri Park, pq não temos aula hoje, paralisação dos professores e pá.

É isso, agora é esperar que a cólica passe, ir pro Bacacheri e fingir que esqueceu do médico, voltar ALMOÇAR e depois morgar a tarde inteira.

^-^

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkk

Tem certeza q vc nao tah falando da Guinevere? '-'

viva aos gatos dos donos felizes! o/