segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Um amor, vodka e limão

Não quero um amor
desses de cinema
de livros e novelas
desses mamão com açúcar

não precisa ser real
não precisa realmente me amar
pois também não quero amar
apenas me aconchegar

em um colo ardente
e receber um cafuné
e dormir abraçado
e me acostumar mal

quero um amor
que não seja real
que seja imaturo
e um tanto banal

quero alguém que me ouça
mas sem ter essa obrigação
quero alguém que me acompanhe
sem que eu peça, de supetão

quero alguém que me valorize
não como mulher, mas como pessoa
e que me abrace, me beije
apenas por gostar da minha presença

não quero compromisso
não quero alguém que queira compromisso
quero apenas que alguém esteja ao meu lado
por escolha, por vontade

pode ficar do lado de outras
não espero singularidade
mas que volte sempre ao meu chamado
sem arrogância ou vaidade

talvez eu só queira um amigo
que fique comigo por ficar
mas que queira mesmo
seja amizade, não amar

ou eu queira mesmo um amor
que me mime e idolatre
para que eu me sinta
um pouco do mundo, faz parte

não sei ainda o que quero
talvez eu queira ficar mesmo sozinha
e arranjar, somente por precaução
um amor, vodka e limão


Nenhum comentário: