quarta-feira, 5 de setembro de 2012

À você, com todo meu amor - 19/09/11


Esteja em paz, Gutinho
Onde você estiver
Sem você tudo ficou mais difícil
Mas você continua comigo
Eu sei que olha por mim, que ora por mim
Esteja em paz, Gutinho
Porque você merece isso
Porque você lutou por isso
E por que embora eu fosse a sua Guerra
Você nunca me encarou como algo ruim
Mesmo quando eu me encarava como algo ruim
Você viu os tempos de Morte
E soube lidar com esses tempos como ninguém
E quando cantávamos CPM juntos
Eu não fazia idéia que eu nunca mais conseguiria ouvir “Um minuto para o fim do mundo” sem chorar
Por que eu vivo apenas pra esquecer a falta que me faz você
Como já previa aqueles momentos
Gutinho da Paz, como já dizia seu nome
Morto por uma arma de fogo que não soube prever
No dia dos namorados, que passávamos juntos só para não passar vergonha
Esteja em paz, Gutinho
Porque ao pensar que você está em paz
Me sinto bem como nunca mais estive desde que você me deixou
Esteja em paz, Gutinho
Porque é o consolo que eu tenho quando as lágrimas rolam
Lágrimas que me queimam porque são a quebra de uma promessa feita contigo
Mas lágrimas que não são controláveis
Porque você está presente nelas, e é quando está mais perto de mim
Você hoje é apenas uma parte de mim, Gutinho
Uma parte linda que perdi da pior forma
Na forma da dor
A dor de uma guerra não tão bonita quanto a música que fez você me apelidar
Mas a guerra real que rola todos os dias
E que tento todos os dias conseguir o que você passou a vida a lutar
Dias de paz

Da sempre sua, Guerra

Nenhum comentário: