sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Manhã de terça


Céu nublado, chuva caindo
Frio da porra, a noite sumindo.

Pego um cigarro, fumo sozinha
Ando na rua, penso na vida.

E agora o quê que eu faço?
Hoje já perdi você
Ando um passo atrás do outro
Esperando poder te ver

E o Sol já aparece
Mas o frio não se vai
Eu acabo meu cigarro
E já nem ligo mais.

O vento bate
Temperatura cái
O cabelo voa
O frio me distrai

A rua estava deserta
Eu caçava a minha mente
Minha alma estava aberta
Ao suicidio iminente

E agora o quê que eu faço?
Hoje já perdi você
Ando um passo atrás do outro
Esperando poder te ver

E o Sol já aparece
Mas o frio não se vai
Eu acabo meu cigarro
E já nem ligo mais.

Céu nublado, mas o sol surgindo
Frio da porra, a vida sumindo.




Das antiiiigas, lembro como se fosse ontem do dia que escrevi essa daí

Nenhum comentário: