domingo, 9 de setembro de 2012

Chafaz, amor e água

Eu já sabia que aqui não existia espaço pra nós dois
Eu já sabia que quando o fim chegasse não teria um depois
Mas ainda é dia, e quando o sol se põe é mais um dia que se foi
E chega a lua, com todo o seu brilho dando adeus para o amor

Não vou nunca poder te esquecer
Também sei que nunca mais vou poder te ter
Nosso tempo já passou
A vida em dois acabou
Fazer o que?

Agora eu só quero o mundo ter
(Mundo pequeno para mim)
E ao mundo você quer pertencer
(Por que tem que ser assim?)
Esse mundo é grande pra você
(E você grande para mim)
Mas tudo acabou
O futuro chegou
E chegou o nosso fim

Mas ainda é dia, e quando o sol se põe é mais um dia que se foi
Não desanimo, eu não controlo o ontem, o agora ou o depois
Eu já sabia, a vida é uma surpresa e é assim que é pros dois
E vem a lua, metade clara-escura me trazendo um amor

Nenhum comentário: