quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Em outros olhos - 19/01/12


Quando passo por outros olhos, dói procurar você
E em seus olhos dói mais ainda me procurar refletida, e não me ver
Não sei pra quem escrevo, não sei quando comecei a sentir esse vazio
Na perca do antigo, no encontro do novo
Algo não foi finalizado com perfeição, algo que nem começou
Você sente esse aperto também? Poderia ter dado certo, sabemos disto
Mas não deu, nem no começo imaginário e nem no fim verdadeiro
Nos vemos com outras pessoas, outros olhos
Estamos felizes, mas do que éramos
Mas falta algo, falta aquele começo, ou o outro final
Poderia ter dado certo, mas não daria
Enjoaríamos, como sempre foi
Talvez seja melhor assim
Que eu nunca mais me veja refletida em seus olhos, nem você nos meus
Mas a lembrança de tudo como foi estar presente em nossas almas
Enquanto nossos olhos refletem novos alguém
Novos alguém com quem tivemos um começo real
E não queremos ter nenhum fim

Nenhum comentário: