sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Montanha azulada


O sol se põe na montanha azulada
A brisa toca os meus cabelos negros
A minha vida uma música nunca tocada
A lua chega atiçando os meus desejos

Eu não sei mais pra onde vou
Eu sei que já descobri quem sou
Não posso esquecer a minha essência
Ajoelho no chão pedindo clemência

Por favor, que ninguém se esqueça de mim
Agradeço à Deusa por me fazer assim
Por favor, me dêem asas pra voar
No futuro não terei do que lamentar

A minha voz é a música e meus olhos são a vida
Minha vida só existirá quando minha voz for ouvida
Já não consigo entender o por quê de tudo isso
Mas por favor não me esqueçam quando rolar o meu sumisso

Eu vejo a vida passando e não sinto mais nada
E o dia só acaba quando o sol se põe
Naquela montanha azulada
Aaa Aaa Na montanha azulada
Aaa Aaa E a minha vida assim acaba.



(essa é a minha música preferida, meu maior orgulho, tratem-na com carinho, leitores imaginários. KAOPSKAPOSKPOAKSPOAKSOPKAS   Ah sim, e essa é das antigas)

Nenhum comentário: