domingo, 30 de setembro de 2012

No fim

Acabou mais uma estrada
onde outra começa
cada vez mais difícil
mas sempre nossa escolha

é hora de atitude
eu nunca estarei realmente
preparada para este momento
no fim de tudo

amanhã é o fim
de mais um ciclo
chega, chega
é hora de partir

obrigada a todos que estiveram comigo
de verdade, amo todos vocês
os que passaram
e os que ainda estão comigo

no fim, estou bem e mal
bem por estar indo, 
mal por precisar ir
mas irei

me perdoem, à todos que magoarei
sei que eu não deveria ir agora
mas também sei que eu já deveria
ter ido a muitos e muitos anos

vou causar problemas
à pessoas que gosto de verdade
me perdoem, mesmo
mas é necessário

será a última vez que causo problemas à vocês
e dessa vez de verdade
só eu, a bicicleta e a bagagem
só eu e meu futuro perigoso

estou indo
obrigada à todos
queria apenas dizer
me perdoem, amo vocês.

Nenhum comentário: