quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Realidade


A vida fica bem mais fácil quando percebemos que não precisamos provar nada para ninguém.
Querer se provar aos outros é apenas mais uma forma de auto-aceitação, mas quem sabe quem é não precisa provar nada pra ninguém.
Antigamente parecia que eu era a pior pessoa do mundo. Que sempre tinha alguém mais bonito, mais inteligente, mais engraçado, sei lá.
Hoje eu entendo que não preciso ser a pessoa mais bonita, a mais inteligente, a mais engraçada e nem, principalmente, a mais forte. Quem gosta de mim me aceita como sou. E eu gosto de mim.
Por que tudo são máscaras que as pessoas colocam em si mesmas, e eu cansei de máscaras. Antes eu ficava irritada com o fato de que retirei minhas máscaras por quem não merecia, hoje eu não ligo. Não tirei  por ninguém, tirei elas porque eu não sou uma simples máscara, sou uma pessoa. Talvez não a mais normal, ou a menos confusa, mas sou o que sou, e isso não vai mudar.

Se algum emprego me quiser, vai ter que aceitar minhas tatuagens e meus ideais políticos.
Se alguma pessoa me quiser, vai ter que aceitar minhas confusões e minha rabugice.
Se o país me quiser, vai ter que aceitar meus questionamentos.
E se nenhum deles me quiser, bom, é pra isso que eu digo que sozinhos nascemos e sozinhos morremos, eu não preciso de companhia. Eu GOSTO de companhia, mas me viro bem sem ninguém.
Me virei bem até aqui. :)
Me virei bem demais até aqui, na verdade. Levando em consideração que tudo na minha vida tá dando certo (Tirando, é claro, a possibilidade do meu nome ficar sujo, mas vou resolver isso hoje. KAPOSKAOPSKAPOSKAOPKS), não tem porque pensar o contrário.
Os que quiserem colar comigo venham, amigos são muito muito muito bem vindos em minha vida. ♥
Àqueles que querem me prejudicar, venham também. Vocês são a parte de adrenalina na minha vida e, convenhamos, quem gosta de uma vida tediosa?


Prazer, mundo real, eu sou a Lua. Engula-me ou livre-se de mim.

Nenhum comentário: