sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Intensionem

Ela dança sem se preocupar
Se os outros irão lhe julgar
O seu copo tem marca de batom
Pra fugir da vida ela tem o dom

Buscando sempre algo pra fazer
Sem se preocupar se vai ofender
Fala palavrão e fuma seu cigarro
Se conhece um estranho ela já entra no carro

Vem, vem conosco vem
Se a morte lhe convém
E tudo hoje tem que passar um dia

Vem, vem conosco vem
Ir deste mundo ao além
Para que tudo suma um dia

Já não me importa com quem você está
Enquanto o meu copo está cheio de vodka
Se eu estou bêbada não vou ligar
Pro que você irá pensar
de mim

Então vem, vem conosco vem
Se perder entre o mal e o bem
E já não é mais indispensável

E enquanto ela dança outros se aproximam
Achando que ela é apenas mais uma menina
E ela mostra que não quer ninguém
Ela quer se perder até onde lhe convém

Então vem, vem conosco vem
Se perder nas brumas deste mundo
Vem, vem beber e amém
Por que já não importa o futuro, se o presente hoje é tudo
que você tem

----

versão em latim by google tradutor KAOPSKAOPSKAPOSKPOAKSPOAKSPAKSPOA


Illa saltat sine laniatisque
Si alii iudicabo vos
Calix tuus habet lipstick
Donum habet vitam evadere

Quaerentes semper aliquid faciendi
Sine laniatisque si vai offendere
Disputatio sordida et fumat eam cigarette
Si obvii peregrinus intrat car

Veni, veni nobiscum postero
Si mors placet
Et omnia hodie ut expendas diem

Veni, veni nobiscum postero
Skip hoc mundo ad posthac
Ad ipsam summam una die

Cuivis iam non sis
Dum calix plenus vodka
Si non sum ebrius Im 'vocans
Pro vos arbitretur
me

Veni ergo, veni nobiscum secundum
Inter malum et bonum perdit
Et non est iam necessaria

Et dum est saltare alia accessus
Hoc cogitans ut ipsa est iustus alius puella
Et inutile, ostendit
Ut ad perdendum ubi vult

Veni ergo, veni nobiscum secundum
Impetro lost in caligines huius mundi
Veni, veni potus et amen
Nec refert quod hie hodie futurum
habetis

Nenhum comentário: