terça-feira, 25 de setembro de 2012

Nunca fui eu

Nunca precisei
pedir respostas e soluções
tudo que fiz
de certo ou errado
fui eu, e apenas minha consciência
falha, errada, mas minha

nunca fui eu quem precisei de ajuda
por mais que muitas vezes realmente fosse
assim o era
pois assim era minha escolha

eu sempre soube as furadas que eu estava me metendo
e os erros que eu estava cometendo
e por quem eu estava morrendo
mas sempre soube, sempre

posso dizer tranquilamente
sei quem sou e por quem fui
posso admitir
com os erros que tive aprendi

e hoje sou feliz
pode dizer o mesmo de você?
sou mesmo, pois sou minha
como, embora não acredite sempre, sempre fui

nunca me perdi por ninguém
por ninguém, juro mesmo
por mais que parecesse jogar minha vida fora
sempre soube o que fazia

você sabe quem é? você sabe pra onde vai?
você sabe o que virá no fim de tudo isso?
eu sei, acredite ou não
eu. sei.
e sempre soube.

ou você acha que minhas dúvidas certeiras eram infundadas?
pode hoje me dizer quando estive errada?
tenho meus erros, sei disso
mas meus palpites sempre foram bem precisos
ou achas que foi a toa?

não temas a si mesmo
não temas nem a mim
não sou melhor do que ninguém
mas sou e nasci assim
e não é ruim

por mais que o caminho mais difícil
sempre seja o que escolho
faz parte do meu ser
me libertar, e não me prender

não ache que me conhece
nunca chegará a saber
quem eu sou de verdade
você nunca irá ver

eu sou o que eu te mostro
eu sou o que quero ser
hoje a boa princesa
amanhã a vilã fará sofrer

não se iluda, não se engane
não se superestime, não se ame
você não é nada perto de mim
desculpa, a vida é assim.

:*



Nenhum comentário: