sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Amor platônico

Gosto de amores platônicos
Talvez porque a pessoa que mais amei na prática foi a que mais me fez sofrer (não o culpo)
Enquanto os amores platônicos nunca me fizeram mal (não os venero)
Claro que, deve-se levar em consideração, eles nunca tiveram essa chance

Prometi a mim mesma que agora só terei amores platônicos
Amarei, amarei MUITO
Mas se passar do sonho para a realidade fugirei
Pois este é o melhor método de sobrevivência que conheço

Gosto disso, gosto mesmo
Não estou desiludida com a vida, nem sou aquelas pessoas que ficam "ai nunca mais vou namorar na vida"
mas, enquanto puder evitar, evitarei
Porque assim eu mesma controlo minha vida

E meu dia será bom se eu quiser, e ruim apenas se eu permitir
E eu terei controle total
A teoria parece linda pra você? 
Acredite, estou vivendo assim e a prática é melhor ainda

Sou do mundo, e o mundo me pertence
Não digo isso no sentido carnal do "sou de todos"
e sim que me prender é errado, sou uma alma livre
E começo a entender o que Raul dizia contra a monogamia

Talvez eu esteja errada
Mas quem está certo em tudo?
E quem pode me condenar por viver como eu quero?
Não devo nada a ninguém, e se a vida é uma só vamos fazer ela valer a pena

Chega de dias cinzas, rabugice e achar a vida uma merda
Nosso mundo é uma merda, mas podemos trabalhar nisto
A partir do momento em que começamos a pensar
"Por que não devo fazer isso se não estou prejudicando ninguém?"




- sei que acabei de falar que não ia mais postar por enquanto, mas esse foi poema de agora, não resisti. KAOPSKAOPSKOAPSKOPAKSPOAKSOPAKSPOAKS

Nenhum comentário: