sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Proibido e liberado

Deveria ser proibido
que as pessoas tomassem escolhas 
que envolvam outras pessoas, 
sozinhas

Deveria ser proibido
que você queira fazer tudo só
E me obrigue a seguir só
nesse mundo gelado

Mas posso hoje dizer
Tenho minha alma
Dura como aço
E consigo viver

E estou bem
não bem quanto estaria
se tivesse escolha na minha própria vida
mas bem

Bem para achar lindo um pôr-do-sol
E as estrelas mais brilhantes
E as flores da cidade
Que não me pertence mais

Bem para fazer amigos
e largar os falsos
bem para poder enfim
dizer: sou minha.

e a única coisa que por vezes me derruba
é saber que um dia aprenderemos
e então já será tarde demais
para voltar ao passado

poderia ter dado certo
poderia ter sido lindo
mas não houve luta
e não houve verdade

mas tudo bem
não era pra ser
e o que me entristece de verdade
é saber que você não desistiu de mim, desistiu de você.

Nenhum comentário: