segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Final de semana :)

Prometi que ia escrever como foi meu final de semana, vou cumprir então. :D
Sábado acordei cedo e já fui rodar com a Cecília (Minha bike) pra ver se eu achava algum lugar pra trocar os pneus dela, que estão perda total. Andei pra cacete e não achei nada, então peguei a bike do Cunha mesmo e pedalei até a casa do Pedrinho.
Eu moro no Tinguí, ele no Portão.
Cheguei lá, dei um time e depois parte pro Roma (De bike ainda) pra encontrar o Victor, o Robert e o rum do Robert. HAIEHIAEHIAHEIAHE  Ficamos bebendo rum, tirando foto e falando muita merda durante um time, e ainda demos uns rolês noturnos de bike (Um em cada bicicleta e eu no carona HAUEHAEAUEH).
Já tardããão a gente foi pra casa do Victor e ficamos jogando "Animal, Vegetal ou Mineral" HAIEHAOEHAOEHAAHIEAOEHAOEHAOEH  Extremamente engraçado. 
O problema foi no dia seguinte. Sou sedentária, e fazia tempo que eu não andava de bike, então ir de bike do Tinguí para o Portão deu uma derrubada em mim. Passei de bike no Pedrinho para resolver umas pendências, e depois parti. De bicicleta. Cansada. Para o centro. De ressaca. HAIUEHAUIHEOAHEOAHE
Foi foda chegar no centro, mas cheguei no Chafaz para comer alguma coisa e tomar água e liguei pro Aldo, que disse que já tava colando pro centro.
Esperei ele curtindo um solzinho, fiz um amigo lá no tubo enquanto vendia passagem (HAEHAUIHEAOHEOAHEOAE  SIM, NO DOMINGO. pobre) e, um time depois, Aldo chegou.
"ô Lua, bora no Barigui encontrar o Chuck?"
"Cara, tô de bicicleta..."
"Dá nada, a minha tá ali no CEP, a gente pega e vai de bike mesmo"
HAIEHAOUEHAOIUAAEHAHE  Foi feita a merda, pegamos nossas bikes e fomos do centro pro parque Barigui.
Chegamos lá (Depois de muito esforço, pq eu já tava MORTA), encontramos o Chuck e arranjamos um lugar susse pra ficar.
Aííí ficamos conversando, tirando umas fotos, fumando uns joints, etc. AOKEOPAKSOPKOPAKEOPKASPOKE 
Só que o Chuck tinha um churras pra ir, e não ia poder ficar muito, aí umas quatro horas eu e o Aldo decidimos ir voltando.
E daaaaa-lhe pedalar de novo pro centro. HAIUEHAIUHEAOHEOAHE 
Aí no Centro a gente trombou o Astro e a Carol, tentamos guardar nossas bicicletas no CEP pra irmos de bonde e não deixaram. 
Ou seeeeja: Eu e o Aldo pedalando até em baia. 
Pelo menos minha casa é no caminho pra dele, ai não fui sozinha em nenhuma parte do caminho. Quando chegamos (Morta) a gente jantou, bem faceiros, achamos um paiero pra fumar, bem faceiros, e o Aldo partiu um pouco antes do Astro (Que tá morando temporariamente comigo) chegar.
Tomei o melhor banho da minha vida, abrimos um vinho e fomos tentar ver The Walking Dead (Que tô apresentando pro Astro), mas capotamos na hora.


Velho, caso tenham ficado confusos, minha viagem foi o seguinte:
Tinguí até o Portão: Cerca de 14,5km
Portão até Centro: Cerca de 7,5km
Centro até o Parque Bariguí: Cerca de 5,0km
Parque Barigui até Centro: 5,0km
Centro até Tinguí: Cerca de 7,0km

Ou seja, segundo minhas contas, pedalei mais ou menos 39km HAIUEHAIUEHUIAHEOIUAHEOIUAHE 

Nevermind. 

Nenhum comentário: