quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Preparação - Dia 16

Inscrição pra UFS já foi feita no dia 18, vou ver se imprimo hoje a taxa de inscrição (R$ 10) e já pago. *-*
Ontem também comprei um alicate novo (Que veio com defeito, mas dá pro gasto ¬¬), arame (Comprei um menos maleável do que eu pretendia, mas dá pro gasto KAOPSKAPSKAOPSKA) e algumas miçangas. Ontem mesmo já vendi dois anéis e recebi de uma desconhecida a encomenda de um brinco. KPOASKAPKSOAPKSOPAKSOPKSOPAKSOPAKS
Hoje saí com pressa de casa, mas amanhã já vou largar esse alicate de bosta e pegar o do meu pai, como manda a tradição. E aí ninguém me segura, vou fazer dinheiro. :D
Ontem mesmo já fiz umas comprinhas de coisas necessárias, hihi.
Se eu conseguir vender hoje, vou comprar um vinho pra comemorar. o//

Torçam por mim, leitores imaginários, pois as folhas estão voltando pras árvores do Chafaz, e quando voltarem completamente eu já não estarei aqui. <3 p="p">

Nenhum comentário: