quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A dúvida

A questão é:
Será que eu devo deixar de fazer algo por que não julgo correto, sendo que outros não pensariam antes duas vezes se fosse o contrário?
Será que meus pudores e valores são realmente certos, ou me preocupo demais e devo jogar as pessoas pro alto, e foda-se?
Não gosto de pensar assim, gosto da ideia do "não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você"
Mas adianta não "prejudicar" os outros sendo que eles continuam me prejudicando?
Essa compaixão toda não pode ser uma via única, e se for não quero participar dela.
Mas, ora, posso eu deixar o mundo me formar? Deveria eu fazer o mal conscientemente (Porque não somos perfeitos e cometemos erros, mas sem querer) apenas por que o mundo todo o faz?

Vamos, mundo real, tentei lutar ao seu lado, vejo que é hora de lutar contra você.



Como?

Nenhum comentário: