sábado, 25 de agosto de 2012

CWB RAP FESTIVAL e o rolê monstro que foi

Comprei meu ingresso com quase um mês de antecedência, fiquei esperando loucamente, chegou o grande dia, tava lá na frente e PÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ... Cólica.
Junto com a cólica, me deu uma sensação estranha, como se eu não devesse estar ali, sei lá. Os portões nem tinham aberto e eu já tava desistindo. 
Vendi meu ingresso pro Chuck por R$ 40 contos, mas ele ficou de me pagar outro dia. Eu ia pra casa do Robert, encontrei todo o povo pra ir e PÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ... Tinha entrosa no rolê!
Dá nada, decidi que não ia pro Robert e o Pedrinho decidiu que eu ia entrar de qualquer jeito. KAOSKAOSOPAKSPOAKSPAKS
O problema? Eu vendi meu ingresso pro Chuck sem pegar a grana, só tinha R$ 25 e estavam vendendo por R$ 40 a bosta do ingresso.
Eu e o Pedrinho demos um rolê MOOOOOOOOOOOOOONSTRO pra conseguir dinheiro, masa conseguimos uma graninha e comprar por R$ 30 o ingresso. :) 
Ah sim, e nisso a polícia já tava botando o terror fora do show né. Eles não perder a chance de se mostrar (Embora, vamos reconhecer, o negócio estava muito louco do lado de fora).
Entramos lá, fomos pra fila, ficamos lá conversando com um casal e entramos no comecinho do MV Bill. O plano era ficar lá embaixo mesmo e ir se aproximando do palco à cada troca de show. Tava dando certo, a gente achava que Criolo ia ser o último a tocar, e até lá já estaríamos na from do palco.
Só que depois do MV Bill já começou Criolo. KASKOPAKSPOAKSPOAKSOPKAOPSKAS
Não posso falar muito sobre o show do Criolo. Foi o show que fui pra assistir, que eu sabia que eu ia ficar bem louca, que eu sabia que ia perder a voz.
Eu só não sabia que eu ia ter um flashback no bagulho e que tudo que falei ia ser multiplicado por 3. KAOSKAPOKSOPAKSPOAKSPOKAPOSKAPOS
Dá nada, foi alucinante, meu cérebro derreteu e, caralho, Criolo realmente é muito foda. O cara é FODA. Eu cantei TODAS as músicas, pulei em todas as músicas, e tinha hora que eu, nossa velho, pifava mesmo, colocava a mão na cara tipo uma frita monster e sentia meu cérebro derretendo. Foi mto irado. KAOSKAPOSKOPAKSPOASK
Depois do Criolo tocou Pentagono. Foi massa, os caras mandam bem, mas teve uma hora que dois deles resolveram ficar em cima da grade e se equilibrarem segurando na galera.
Aí um deles resolveu pular. 
E eu estava embaixo.
Vamos fazer uma pausa aqui? Ele é grande, eu sou beeem baixinha. Detalhe: Eu já não tava aguentando ficar em pé, claro que eu não ia aguentar o cara! KAOPSKAOPKSPOAKS
Nós (E todos que estavam do lado) caímos. KAOPSKAPOKSPOAKSPOAKSPOKAS 
Foi massa.
Depois do Pentagono veio o Oriente. Metade da galera já tinha vazado e eu e o Pedrinho curtimos um showzinho de boas, com espaço e mimimi. Quaaaaaaase que eu consegui pegar um cd do Oriente que eles tavam jogando, mas o carinha que tava na minha frente foi pau no cu. --'
Ficamos até o final, eu e o Pedrinho. Quando saimos tava aquela típica Curitiba amanhecendo: a cidade braaaanca de neblina. 
E então me senti no apocalipse zumbi, uma galera saindo comigo, um mais morto do que o outro.
Andamos até o terminal, onde consegui um idolatrado cigarro (Segundo da noite, botam fé?), me despedi do pedrinho e peguei o bonde.

E O ROLÊ NÃO ACABA POR AÍ!

No bonde depois de uns três tubos consegui um lugar. Fui meio que dormindo, mas tentando não dormir. Volta e meia eu via alguém olhando pra mim e reconheço que devia estar muito engraçado.
Chegando no Terma do Cabral eu decidi pegar o bonde no Boa Vista.
E aí do nada um cara vem e fala "moça, é aqui". Não entendi nada e saí do bonde no zumbi mode on.
"Que porra de terminal é esse, velho? Onde que eu tô?" , foi a primeira coisa que pensei.
E então reproduzi essas belas palavras pra um moleque do meu lado.
Eu tava no terminal do Santa Cândida, ponto final/inicial do Sta Cândida/Capão Raso.
QUE. MERDA.
Dá nada, peguei o mesmo bonde. Pra minha sorte o terma do Boa Vista é só uns três tubos adiante do Santa Cândida, então em cinco minutos eu tava lá. Já peguei o ônibus seguinte (Com duas minas que estavam no Rap Festival) e cheguei em casa.
Cheguei aqui umas 7h30 da manhã, e já fui dormir.

E O ROLÊ NÃO ACABA POR AÍ!

Acordei com a maior pancada no cérebro que alguém podia ter. Tava tudo escuro e, como eu não acreditava que poderia estar de noite sendo que fui dormir de madrugada, pensei em algo muito mais provável: Que era o dia do show e que eu só tinha sonhado tudo aquilo. 
É, Lua, muuuuito mais provável. 
Corri pro computador e vi que dia era, que horas eram.
"Pais, pq vcs não me acordaram?" "ora, nem sabia que vc tava em casa"

Massa isso.

E O ROLÊ NÃO ACABA POR AÍ!

Já que o aniversário da Alininha foi cancelado, lá vou eu correr pra casa da Lola (Chuck já tá lá) tomar umas Raizoffs. 

Fígado, hoje é apenas você e eu. RAWR.



p.s.: quem leu a história inteira deve ter percebido, assim de leve, que meu rolê foi imenso. Com certeza tem erro de português/concordância nesse texto, então vá tomar no cu quem espera que eu vá corrigir isso agora.
Obrigada. KAOPSKOAPSPOAKSPOAKSPOASK

P.p.s.: Obrigada, Pedrinho, por não me deixar desistir desse show alucinante!



Nenhum comentário: