segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Lágrimas do mundo

É triste passar o dia bebendo
Com todas as dúvidas na minha cabeça
e voltar de ônibus sozinha às 10h da noite
Chorando de repente
Pelos meus problemas
Pelos problemas do mundo
Por não poder sofrer quando os problemas do mundo são mais importantes
Mais importantes do que mim
Mais importantes do que você

Tantas crianças sem pais
Com fome, com medo, sozinhas
Lutando pela sobrevivência
E eu triste pelos meus motivos fúteis
Pelos meus medos bobos
Enquanto comprava um crepe
No terminal do Boa vista

Chorei por não poder mudar o mundo
Chorei por não ser dona de mim
Você é dono de mim
E estou me resgatando
Antes que o mundo me engula em seu abismo de dor

Se eu pudesse escolher
Nasceria pobre, em uma vida de merda
Para ter o direito de chorar
Para poder realmente reclamar
Para saber o que fazer pra mudar

Tenho comida, local quente pra dormir
Família e pra onde fugir
Tenho dinheiro pra meus pequenos luxos
Mesmo que não tenha sobrando, o dinheiro está ali
Posso contar com o conforto
Posso contar com a ajuda
Tenho amigos, pessoas ao meu lado
Tenho pai, mãe, irmãos, cunhado

Não tenho tudo que quero, verdade
Mas tem gente que não tem nem a metade
Do que posso reclamar?
Perto de muitos minha vida é de merda
E outros venderiam a alma pela minha vida
Alguém sente isso também?
Alguém consegue entender?

Prometo nunca mais chorar por mim
Isso é maior do que eu ou você
O mundo inteiro chora
Pelos problemas que não podem resolver
Sofrer por que?

Nenhum comentário: