terça-feira, 21 de agosto de 2012

Carpe Diem

♫ Não baixe a guarda, a luta não acabou ♪

A minha vida não está perfeita
Mas, confesso, a perspectiva está boa
Estou feliz, e disposta a continuar assim

Estou vivendo cada dia intensamente
Estou aproveitando o sol já não mais tão raro nessa cidade cinza
Que nunca foi tão, tão colorida

Curitiba, no final minhas lembranças de ti serão boas
Os dias de sol lendo no Chafaz
As pedaladas com os amigos

Os goles, os joints, as risadas
Os verdadeiros que continuarão comigo
Aqueles que ficarão melhor deixados para trás

Eu estou feliz
Talvez mais feliz do que nunca
Hakuna Matata, Carpe Diem!

Quando as folhas voltarem ao Chafaz
Eu já não estarei lá
Mas minha mente pensará com carinho naquele lugar

Onde conheci as melhores e as piores pessoas
E onde terei deixado para sempre
o meu adeus
e meu eterno obrigada

Nenhum comentário: