domingo, 12 de agosto de 2012

Caminhos e portas - 14/09/11


Queria saber pra onde vou
O que vou fazer, usar, comer
Quem vou ferir ou por quem vou sofrer
Queria ter respostas pros problemas do mundo
Ou para os meus problemas, talvez
Queria saber voar e ver o mundo de cima
Queria saber pra onde ir, esquerda ou direita
Sempre pra frente, sem olhar pra trás
Queria conseguir isso
Queria conquistar o mundo
Queria viver, rir, chorar
Sentir a maré, o sol e o mar
Queria sentir calor novamente
E estou perdendo isso por que não sei pra onde ir
Já dizia Raul
Há tantos caminhos, tantas portas
Mas somente um tem coração
E não sei se é a melhor opção
Mas também não sei o que é melhor pra mim
De novo
Como em um ciclo complexo de cada ser-humano
Que vive a minha vida milhões de vezes
Cada um de nós é um universo
E nenhum universo poderia entender o próximo
O meu universo gostaria de conseguir entender ele mesmo
Talvez esse não seja o caminho mais seguro
Mas é uma das portas pela qual tenho que passar

Nenhum comentário: