sexta-feira, 2 de maio de 2008

E os gays, como ficam?

Alô, pessoas! =D
Gostaria de, mais uma vez, agradecer os comentários. Espero realmente que estejam gostando do blog, pq eu estou amando escrever. =)
Bom, hoje eu vou escrever sobre outra coisa que eu fico indignada (é, curti desabafar): Casamento gay.
Antes que queiram me bater, eu não fico indignada com o casamento gay, fico indignada com o fato de que ainda tem gente que não aceita o casamento gay!!
Um dia desses eu estava conversando com uma amiga e o assunto chegou nos gays... Ela começou a falar o absurdo que era, pq não era da vontade de Deus, pq era contra a natureza, etc, etc...
Tudo bem, opnião dela... o_o Mas, porra, pq a religião tem que se meter na escolha das pessoas que não fazem parte dela?
Não tenho nada contra religião nenhuma! Mas não acho certo os gays não poderem se unir no papel por uma religião. -_-'
Pq as pessoas não param de viver pelos outros e vão viver suas vidas??
Uma vez uma pessoa conhecida estava falando cmg disso... Que ele estava andando com um amigo/uma amiga e ela falou 'nossa, olha, dois homens de mãos dadas!' no maior tom de reprovação... Mas quando um casal hétero se agarra na rua ngm fala nada. o.o

Viva e deixe viver.
;**

9 comentários:

Anônimo disse...

Bom, é o seguinte.
Eu não tenho nada contra os gays. Nada mesmo. Desde que nenhum se arraste pra cima de mim xD
Se eles querem se casar, deixa eles. Concordo com vc Mari, é uma decisão deles. O que a gente tem a ver com isso?

Anônimo disse...

Aliás, ótimo texto!
Na verdade, eu sou contra gays se agarrando na rua. Quer dizer, se eles forem discretos tudo bem, mas pra mim, quando tá aquela agarração que faz todo mundo parar e olhar, pra mim tanto faz se é hétero ou gay: se não vai ser discreto, vai fazer em casa pôxa! (Por exemplo: casais que passam MUITO do beijo no cinema vazio. xP)

. L disse...

Respondendo ao JP-
Muito obrigada, querido Legume. =D
Tbm sou contra agarração DEMAIS na rua (aaah, uma de vez em quando é bom, váá =P)
Sendo hétero ou gay.
;**

Anônimo disse...

ÊÊ!

o Blog tah ótemoo!

adoreeei linda!

continue escrevendo.. é uma terapia sabe? tb adoro!

:**

Anônimo disse...

O cara ali em cima está certo: Seja gay, a escolha é sua, desde que não encha nosso saco (assim como mulher feia ou cara mala xP).
E po, já foi provado que existem animais gays. Por que então a garotinha disse que isso não é "natural"?? E po, casamento não me soa muito natural não... onde vc já viu, um macaquinho padre ou pastor, e dois macaquinhos arrumadinhos, celebrando um casamento?? Fala sério... E só sobrasse um homem e uma mulher no mundo, eles não poderiam fazer sexo pq sem eles casarem, é pecado?? Ae acabaria a raça humana... U.U'''
Na minha opinião, o estado tem que ser laico, ele tem que cuidar da população e das coisas materiais, a função espiritual é das igrejas. Se vc não quer casar com um gay, ótimo. Vc não querer que seu amigo faça isso, é imposição e ditadura.
Na moral, na minha opinião, pessoas que são contra os gays, no fundo no fundo, tem medo de ser convencido por eles e se tornar um xD

Ass: Roberto Gouvêa

Anônimo disse...

vc eh gay? :D

. L disse...

Respondendo ao anônimo (que, na verdade, é o Thiago, pq eu estava do lado dele quando ele escreveu isso)-
Não, não sou. =D

J.P. disse...

Tem certeeeeeeeza?

. L disse...

Absoluta. =D
Eu não sei nem o que é beijar. u.u
Pq é pecado, e Deus não gosta. ;D