quinta-feira, 22 de maio de 2008

Vida após a família

Eu já sabia que eu era uma péssima filha (na real eu não sou uma péssima filha, mas o fato de que minha vida em casa é um inferno me mostrava isso)... Mas ouvir isso da minha mãe é fogo! ò.ó Vamos ao diálogo-->

Mãe: Vamos ao shopping.
Vítima: Anh?? É, eu vou ao shopping, mas com o Edi. ¬¬
Mãe: VC TÁ DE UNIFORME? ò.ó
Vítima: Claro! Hoje é feriado, não ia colocar um pijama. -_-'
Mãe: Blá blá blá reclama reclama reclama blá blá blá.
Vítima: Tááá, mãe! Eu sei que eu sou uma péssima filha, pronto.
Mãe: É, e tá virando mesmo, Mariana! Vc nem foi lá dar boa noite ontem!
- Pausa para explicações: Não fui dar boa noite mesmo, pq sempre que eu vou falar com eles eles me dão alguma bronca, por mais idiota que seja... E eu cansei de broncas. ¬¬ -
Vítima: *tenta explicar o dito acima*
Mãe: É, Mariana, vc sofre mto. *vai embora*

E agora ela está na sala murmurando coisas que provavelmente falam de mim, a julgar pelo tom reprovador.
Eita vontade de ter veneno de rato, só pra isso parar, velho... -_-' Juro, eu NÃO SOU UMA EMO QUE QUER ME MATAR. Sou apenas uma garotinha que acha a morte algo idiota e não ligaria a mínima se um carro atropelasse... (Poderia agradecer.)
Agora, me diga se é bom viver assim? ¬¬ Cara, eu estudo de TARDE, e não tem nada pior que estudar de tarde! Mas eu prefiro estudar de tarde e passar mais tempo longe daqui, de verdade. Antes eu conseguia falar qualquer coisa pra minha mãe, ela não era calma, mas também não deixava bem claro que me odiava e preferia minha outras irmãs.
E meu pai é outro, meu. Ele SÓ FALA COMIGO pra me dar bronca. ¬¬ Aí ontem minha mãe disse toda brava ' e vê se dá atenção ao seu pai, pq ele ficou chateado q vc não foi dar boa noite lá '
SÓ EU POSSO FICAR CHATEADA!
Alguém me doa uma casa?
Ou quem sabe um veneno de rato...

Nenhum comentário: