quarta-feira, 7 de maio de 2008

Morte

Wow! Sonhei que meu melhor amigo tinha morrido. o.o'
E quando contei pra ele ele disse que sonhou um dia desses também. o.o'
Tô com uma inveja da peste dele... Imagine só, deve ser legal morrer. =D
(Essa é a hora que vocês pensam "essa garota é doente/louca/burra/gatinha" { Não me perguntem o pq do gatinha... =D })
Voltando ao assunto. o.o
Eu não acho que a morte seja algo ruim... Não acredito em céu, inferno, purgatório e coisas do gênero bíblico... Mas acredito em vida após a morte. =D (e se vc for daqueles céticos que acreditam que é 'morrer e virar pó' tudo bem, só não me chame de burra por não acreditar nisso... É, pq eu já ouvi isso. u.u)
Fato é o seguinte, quem morre não sofre... Quem sofre é quem fica... -_-'
Bom, hoje o post vai ser pequeno... Estou sem inspiração e morrendo de sono... =/
E agora vai uma propaganda de uma história que estou criando. *o*
Não deixem de conferir. Para maiores informações ligue 0800-vai-se-ferrar.
;*

Nenhum comentário: