segunda-feira, 12 de maio de 2008

Televisão

Estava eu, lépida, fagueira e serelepe, na aula de não-lembro-o-quê, quando a professora perguntou quem tinha visto o Fantástico...
E eu me peguei pensando 'pra quê ver televisão? Maior mentirada!'...
E é verdade. Televisão é a maior fonte de mentiras que existe! O-o'
Eles 'montam' a notícia de um modo incrível!! Eeexemplo:
Ninguém acredita quando eu falo que o Brasil não é auto-suficiente em petrólio!
Afinal, o Brasil exporta, mas tbm importa...
Então só será quando não precisar mais importar, certo? ^.~
Bom, voltando ao assunto da tv, falei com um amigo, então...
E ele disse: Mas vc fica na net... É tão mentiroso quanto!
Mas eu tbm estava pensando (sim, eu penso mto =D)... Pelo menos na internet VC que mente!
:D
Bom, post idiota, eu sei. o_o
Ps.- São 00:04 da manhã.... Feliz aniversário pra mim!!