domingo, 4 de maio de 2008

Aniversário? o_O'

Olha eu aqui no meu habitual post madrugueiro! =D
E o tema polêmico de hoje ééééé...
Aniversário!!
Estou sem criatividade. Mas também não farei um post sem assunto nenhum! *-*
Dia 13 desse mês é meu aniversário.
Mas o que é o aniversário?
Aí você me responde ' Dãããr. ¬¬ Aniversário é a comemoração de seus anos - não confundir com ânus -, o dia que você nasceu.'
Isso. Boa definição. Ainda não acho nada demais nisso, mas foi bom.
O pior de um aniversário é que sempre tem aquele engraçadinho que fala 'já é uma mocinha/já está ficando velha'... No dia anterior eu era novinha, éé?? ¬¬
Ou então aqueles que te dão o presente e falam 'é só uma lembrancinha'... Dá vontade de responder 'Ah, nãããão!! Se for lembrancinha eu não quero!'
O pior é minha mãe, que nem oferece mais pra ter brigadeiro no dia do níver. Pôô!! Eu seeei que não sou mais criança, mas pq diabos só as crianças podem comer brigadeiro? ;-;
Esse ano eu já decidi, vou querer chamar os amigos e pedir pizza aqui... Aí minha mãe inventa de convidar a família. o_O
Eu AMO minha família, mas família+amigos=saco.
Éé, acho que vou voltar ao tempo de 'festas na escola/sacolinhas/balões', era tudo tão mais simples.
;*

Um comentário:

Anônimo disse...

"Putz, eu achei que a Terra não iria dar mais uma volta, mas esse planetinha conseguiu de novo!!!"

Melhor definição de aniversário que eu já ouvi xD

Ass: Roberto Gouvêa