sábado, 24 de maio de 2008

Dicas para não pagar mico!

Você é o tipo de pessoa que paga mico o tempo inteiro?
Qualquer coisa que você faz no estilo 'não pode dar errado' dá errado?
Então fique tranquilo, aqui vai o mais novo post auto-ajuda 'Dicas para não pagar mico'.
Na verdade esse é um post contando sobre alguns micos que eu paguei*... Mas você não leu isso! =D
  1. Sair de uma festa de anteninha e pantufa de burrinho pra ir pro banco (que é em frente de casa) sacar dinheiro. O banco estava lotado. 8D
  2. Sair do meu curso de teatro com uma amiga e dançar 'Ado a-ado, cada um no seu quadrado' no meio do centro! (Momento propaganda, o anão desse vídeo já me deu aula de improvisação e trabalha no meu curso de teatro..)
  3. Chegar um mês depois em um colégio novo e esquecer o caderno no primeiro dia de aula. (Não é muito social ter que sair pedindo folhas pra desconhecidos no meu primeiro dia de aula, ainda mais quando todos já se conhecem e a intrusa é vc. o.o)
  4. Estar no shopping com uma prima mais velha, perder ela de vista por apenas dois segundos. Aí eu vi ela olhando uma vitrine e fui perguntar 'qual filme a gente vai assistir' e ver que não era ela. Tudo bem, mico médio. Menos quando sua prima ri horas da sua cara e vc encontra a mulher e o namorado no cinema também.
  5. Reunião de pais no colégio. Acabou a reunião e eu fui falar com um amigo... Aí, julgando que os pais deles não iriam (ah, achei que ele nem avisasse os pais de reuniões de pais) perguntei 'E os seus paaaaais, Thiagoo?? xD'... Ele olhou pro lado e disse 'Aqui'. E a mãe dele ouviu. o-o'
  6. Ver que a sala de aula estava brilhantemente brilhante (as moças que trabalhavam no colégio tinham acabado de lavar e passar cera) e entrar escorregando... Mas estava mais escorregadia do que eu pensei. Ou seja: Escorreguei, caí, deslizei até bater na parede.
  7. Ver um cara no ônibus com um horrível bigodinho estilo 'Santos Dummont' (Não, repito, NÃO me pergunte se escreve assim.), estavam eu e minha amiga e ela riu ABERTAMENTE do cara... Ele olhou e tal, mas fingiu que nem aconteceu nada. Mais tarde descubro que ele é meu professor de física na minha escola nova. Chego atrasada na sala e pego ele contando o caso do bigode pra turma, entro na sala vermelha e ele fala 'ora só, se não é a amiga da garotinha risonha'.
  8. Quando eu vim pra Curitiba tivemos uma festa na escola de despedida pra mim (ai, que meigo *o*)... No final rolou uma guerra de tortas. O_O Saímos eu e Amanda, uma amiga (ah, claro que não vou pagar mico sozinha, também, né!), as duas com o rosto COBERTO de torta!! Pior que a festa foi depois da aula de karatê que eu tinha na escola... Conclusão: Duas garotas com a cara CHEIA de torta e uma ainda usando um kimono** chamativo de karatê, no meio da rua!
  9. E lá vou eu, lépida, fagueira e serelepe, no aeroporto... Beleza, passar por aqueles detectores de metais... Tirei os anéis, brincos, pulseiras e tornozeleiras, perguntei se tinha que tirar moeda e a mulher disse que não, ótimo. Na volta eu só tirei as coisas que tirei na ida, né... Até aí tudo bem. Aí a paradinha apita. Percebi que esqueci o fone de ouvido no bolso, tirei. Apitou de novo, todos olhando. Aí volto, tiro TUDO que tinha de metal. Apitou. Até que a mulher perguntou se eu tinha moedas... -___-' Eu disse que tinha, tirei e ela me olhou como se eu fosse uma tonga que nunca tinha pegado um avião (não que quem nunca pegou um avião seja tongo o.o). u.ú
  10. Não reconhecer um antigo ficante no dia seguinte de ter ficado com ele (não, não sou uma piriguete que ficou com mtos e esqueceu todos, estava de noite quando fiquei com ele, pô.)... Ainda perguntei 'te conheço? ¬¬' achando que ele queria me passar uma cantada. -_-'

*Acho que a dica mais importante é: Antes de fazer qualquer coisa se pergunte se eu faria. Se a resposta for SIM, desista.

** Kimono é aquela roupa usada pelos lutadores de artes-marciais... Mas não sei se o certo é Kimono, QUimono, ou se os dois estão certos.

Nenhum comentário: