quinta-feira, 8 de maio de 2008

FESTA! *o*

Voltei, pessoal! =3 Olhei o post que fiz hoje e resolvi tomar vergonha na cara e fazer um post decente. ò.ó
Como eu disse em uns posts abaixo, dia 13 é meu aniversário... Eu tava pensando em juntar o povo aqui em casa... Mas estou em dúvida... u.ú
Então vou fazer uma listinha dos motivos. o.o
Pontos a favor de ter a festinha:
-* Vai juntar todos meus amores aqui em casa. ^-^
-* COMIDA. @_@
-* Presentes! (Quem diz que eles não importam mente, e mente mal)
-* Vai ser divertido meus amigos aqui fazendo farra. =D
Pontos contra de ter a festinha:
-* Minha mãe quer chamar a família. -_-'
Pois é... Comos vocês podem ver, o único ponto contra é capaz de anular praticamente toda a diversão da festa. o.o
Me deem uma solução nos comentários e serei eternamente grata. =D
Agora vou mesmo dormir, o sono está incrível.
;***

2 comentários:

J.P. disse...

Ok Mari. Eu, em minha infinita sabedoria, gastarei um pouco do meu valiosíssimo tempo para ajudar uma mera mortal.
Minha solução é mais inteligente do que qualquer solução, até mesmo uma dita pelo Pensador Profundo. (Não sabe quem é esse? TIRA A BUNDA DA CADEIRA E VÁ LER O GUIA DO MOCHILEIRO DAS GALÁXIAS ENTÃO!)
Faça uma festinha (bolinho ridículo, parentes, presentes dos parentes), e uma outra (amigo, pizza, e parabéns via MSN do grande, sábio, lindo, fodástico, e o máximo em todos os sentidos, Jp).
Simples, huh?

. L disse...

Não, não é simples, pq pra ter uma festinha super legal sem parentes aqui em casa eu tb teria que deletar meus pais. =D
E isso não é viável, meu grande sábio idiota. u.ú