terça-feira, 27 de maio de 2008

Dietas já!

Estou IMPRESSIONADA com minha capacidade de gastar dinheiro em coisas inúteis!
Depois de um tempão sem ver a cor de uma nota de cinquenta (a de cem nem sei se existe) gastei tudo no Milk Shake do Bob's sem perceber...
E hoje eu peguei o troco da passagem e comprei uma barrona de chocolate que vou devorar daqui a pouco... Detalhe: Acabei de jantar e comer salgadinhos, ainda aguento uma barra. Ahh! Sem esquecer do fato de que minha mãe comprou Farinha Lactea (Amo Farinha Lactea, mas minha mãe não comprava fazia umas eras) e eu vou comer um prato CHEIO daquilo, tenho certeza.
E olhe que hoje nem fiz a Educação Física do colégio! ò.ó
Uma amiga minha foi gazear lá na Ed.F. da minha turma e a gente ficou andando pela pista de atletismo, pro professor não perceber a presença dela (e das outras quinze pessoas que estavam fingindo ser da nossa sala... e.e).

E Deus abençoe a genética, que sempre me deixa engordar muito depois de tanta comida. *o*
Ainda assim, vou recomeçar uma dieta que fiz na sétima.

Nenhum comentário: