sexta-feira, 16 de maio de 2008

Baygon da Himalaia

Se você é um daqueles que presta atenção no título de posts vai se perguntar: " Que droga é Baygon?? "
Então vou contar o sonho que tive hoje (cara, foi longo, se prepare!):
Estava eu em minha casinha... Quando chega uma mulher que eu conheço e amo (mas que não citarei o nome pq senão fica micoso) e fala que tinha que me levar para um lugar chamado "Baygon, na Himalaia"... Aí eu concordei e tals (e essa é uma parte do sonho que não lembro mto, então ficaremos sem mtos detalhes)... Aííí uns minutos depois ela estava voando (é, voando) e eu agarrada no pé dela... A gente voava pelo o que eu imagino parecer ser o solo de Júpiter ou qualquer desses planetas gasosos... Tipo, era um monte de nuvens ralas (mtas mesmo, não dava pra ver quase nada) e algumas rochas!
Aíí, depois de alguns acontecimentos que não lembro, a gente chegou em um lugar brilhante no céu (óóó, que amor ¬¬), que era praticamente uma vila comandada por uma mulher... Essa mulher dizia que ensinava as pessoas evoluidas (uhul, sou evoluida e vc não!) a voar... Só que isso deveria permanecer em segredo, então ninguém poderia sair de Baygon da Himalaia.. (Até aquele momento eu não havia entendido o pq do "Himalaia", já que a gente estava no Nordeste do Brasil antes de 'levantar voo')
Só que essa vila era uma coisa estranhérrima! Não tinha energia, todos sussurravam e pareciam infelizes por não poderem ver ngm de fora (ngm nasceu lá)...
Só um garoto parecia animado de estar lá. o.o
Aíí beleza, aconteceram um mooonte de coiisas e eu descobri que o lugar onde eu estava era tipo uma prisão e que não tinha droga nenhuma de 'evolução espiritual'... Na verdade existia o Baygon da Himalaia (e eu e o moleque feliz tinhamos que fugir de onde estávamos e ir pra lá).
Vou dar uma resumida... Depois de algumas discretas tentativas (é pq a tiazinha que mandava na parada tava de olho em mim pq eu era novata! =P) conseguimos fugir, só que a gente tinha que andar (de dia) e voar (de noite, pq aí ngm via a gente) até o Himalaia! O.ó (que minha mãe não leia isso, mas não tenho a mínima idéia de onde fica o Himalaia, mas no sonho eu tinha! =D)
Aí a gente teve ajuda de alguns espíritos que não falavam (só apontavam o caminho) e chegamos lá... WEEE!!
Conclusão 1: Ninguém se interessa pelos sonhos dos outros.
Conclusão 2: Isso é que dá uma pessoas doente (de saúde mesmo) ter sonhos.
Conclusão 3: Acordei e resolvi pesquisar onde é o Himalaia... Melhor prevenir... o-o'
;**

Nenhum comentário: