sábado, 6 de outubro de 2012

Rumo ao sol

Me encontrei e gostei do que vi
de todos só eu sei o que vivi
e quando a vida aperta aprendi
que é só erguer o rosto que não vou cair

E agora
quando o sol me distrai aqui
não demora
quando menos esperar eu vou partir
não chora
que o mundo só quer te ver sorrir
e lá fora
existe toda uma vida longe daqui

e o planeta vai vibrar
e as estrelas vão cair
e o mar vai levantar
toda história que eu seguir

e o planeta vai cair
e as estrelas vão vibrar
e o mar vai me seguir
e a história levantar

e o planeta levantar
um mar que irá vibrar
e as estrelas me seguir
e a história vai cair


Me encontrei e gostei do que vi
de todos só eu sei o que vivi
e quando a vida aperta aprendi
que é só erguer o rosto que não vou cair


e quem quiser vir me seguir
pode vir, estou aqui
um momento de ilusão
e o mundo é pura canção




Nenhum comentário: