sábado, 13 de outubro de 2012

meu menino

o que o futuro nos reserva é um segredo divino
sinto sua falta, meu menino
e todo tempo quero-te aqui

sua boca e seu beijo
alarmando meu desejo
de ter-te perto de mim

ora, meu nobre rapaz
onde está aquela paz
que almejamos dia a dia sentir?

um dia tudo melhora
um dia a vida se vira
um dia nos juntaremos

quando neste dia aprendermos
que a vida é tão simples
tão bonita, tão sentida

nossa vida doce-amarga
de mentiras desgarradas
de que deveríamos sofrer

tudo irá melhorar, amor
não somos feitos de dor
e não precisamos nos culpar

não julguemos os amigos
que lutam correndo perigo
enquanto deveríamos amar

não julguemos à nós mesmos
que ante todos os desejos
só queremos parar

e os inimigos que hoje rodeiam
e os amigos que hoje ajudam
e o amor que está perdido
e a vida que nunca muda

mas tudo ficará bem
pois o amanhã nos convém
e tudo nos está reservado

e então nos abraçaremos
e esqueceremos do que passou
e lembraremos de quem somos
e da vida que então mudou



Nenhum comentário: