quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Memória insuficiente para esse arquivo

Minha saúde tá uma bosta.
Fazem três dias que tô com um cansaço terrível, dor de cabela, dor no corpo, calafrios (Cara, como odeio calafrios!), dor nos olhos, fraqueza...
Dois dias já que chego em casa cedo, capoto no máximo as 20h, durmo aquele sono pesadão que você acorda pior ainda, e ainda acordo atrasada.
Tá tenso de aguentar.
Minha mãe diz que provavelmente eu tive que aguentar muita coisa nesse último mês, fazer muita coisa ao mesmo tempo e mimimi e, como eu não podia ficar doente, meu corpo aguentou até a última. Aí agora que as coisas tão melhorando ele se deu o direito de fraquejar.

SE DEU AO DIREITO É O CACETE. TE DEI FOLGA, ORGANISMO? DEIXEI?

Bora tratar de sacudir a poeira aí e voltar ao normal pq ainda tenho muita coisa pra resolver esse ano e tenho que dar conta de tudo. Quero nem saber se essa é a fase que tô mais cheia de coisa pra fazer na minha vida, acorda pra cuspir e go!

Tô trabalhando, estudando (!), organizando o Curitiba de Luto de novo, voltando a escrever meus livros, resolvendo uns problemas que não são meus mas me dispus a ajudar, vendo detalhes da minha nova vida em Aracaju pra ir com um plano formado, vendo detalhes da minha vida aqui caso eu desista de ir pra Aracaju, e tudo isso com a razão, sem deixar a emoção influenciar.

Muito pra uma cabeça só.

Mas dá nada.

Nenhum comentário: