quarta-feira, 24 de outubro de 2012

2012, ano agitado.

Hoje de manhã consegui outro emprego. 
Assim, do nada, e é temporário, mas é algo que nunca fiz antes e acho que vai ser bom pra aprender a ser um pouco mais, qual é a palavra?, feminina. HAHA!
Sábado, depois que eu tiver todas as informações certinho, conto pra vcs o que é. De qualquer forma se eu contar agora vcs NUNCA vão acreditar mesmo. (Falo "vocês" como se eu tivesse leitores, aiai)

A outra novidade é que, bom, vou ficar em Curitiba por hora.
Pela primeira vez na vida é uma decisão puramente minha, e que eu já estava pensando à uns tempos. Vou no fim do ano pra Aracaju matar a saudades, mas Aracaju não é a solução para os meus problemas.
Na verdade, sendo bem sincera, ultimamente eu ando com bem poucos problemas. Tirando minha saúde tá tudo bem de boas.
Hoje comecei a pesquisar casas e me apaixonei por uma em especial. Se tudo der certo, é essa mesmo.
Vai ser barra voltar a morar sozinha, mas tudo bem, agora já estou mais experiente e, embora também mais pobre, não tô olhando casas acima da minha condição financeira. 
O ENEM também tá chegando e decidi que farei OPET. Gostei de tudo que pesquisei sobre essa facul, principalmente por ela ser no centro. :)
Também tenho planos de, começando a facul, ver se consigo com o cunha para trabalhar período integral, e não apenas de manhã. Como na facul meu primeiro período só vai ter duas matérias não vou cansar tanto. *-*

Td dando certo, td dando certo! *---*

Nenhum comentário: