terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ora, o último inimigo que há de ser aniquilado é a morte.

A única certeza da vida é a morte
é triste aceitar, mas tudo que é vivo morre um dia.
Nossa existência é fraca como a chama de uma vela
e o sopro da morte não perdoa,
independente se é homem, mulher, criança, velho, animal ou planta
ninguém espera a morte, e todos sabem que ela chegará
e quando ela chega ela é rápida, indolor, indiferente
triste, arrogante e insolente
como uma brincadeira sem graça de alguém que sabe mais do que nós mesmos
tudo bem, é a lei da vida, se é que a vida não é apenas um grande sonho
e a morte seja apenas o despertador para um novo tempo.
Eu não sei. Ao que me lembro, nunca morri.
Mas também não me lembro de muita coisa, enfim.
A única coisa que lembro é da morte,
que um dia também chegará à mim.



"A Naomi é minha pastora, e nada me faltará"


Nenhum comentário: