sábado, 31 de outubro de 2009

Feliz Samhain

êêê, feliz Samhain, macacadinha! :D
Samhain é o Sabath mais importante da Wicca, conhecido como ano-novo bruxo ou a noite dos ancestrais.
"Dia de festa, alegria, comemorações. Dia bom para falar com os mortos, calor, leve seu protetor solar no fim de semana. Chances de chuva no fim da tarde".
Vou arrumar minha mala pra chácara, fazer um ritual simples (sempre faço umas paradas meio complexas no Samhain, mas esse ano eu não vou ter tempo. =/), dobrar a roupa da sala se não minha mãe me mata, e tomar banho pra já ficar pronténha. :D
Voltando ao Samhain e saindo da minha lista de tarefas, vai ser um tesão. Um desses rituais simples que eu farei será um próprio meu, que quero testar. Obviamente é um ritual super do bem. :) Dei o nome de "o Ritual das treze velas".
É isso gente, eu vou nessa senão me atraso. Queria poder escrever mais aqui, mas já escrevi bastante do Samhain no blog "Intuições".
Ah, e hoje eu faço 5 anos na Wicca, isso é tão mágico. Hausahusahas. Dá pra entender pq tô feliz, não é?
Quem quiser saber mais sobre Sabaths, Wicca e todas essas coisitas que eu não vivo sem, acessa aí embaixo, ó:
Intuições
Old Religion

Nenhum comentário: